quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Reflexão


Não há muito  que contestar quando se fala em amigos,amores ou algo trivial que acontece no meio em que vivemos.Temos fatos(?)Acho que isso não existe em minha percepção de vida.Teorias são feitas para nos deixarem confusos,tontos.Nos tornam tolos.Não dou o fato das coisas:Faço as perguntas certas e sempre pensei que os fatos é que eram o ponto final de tudo.
Nada tem fim pelas mãos dos seres humanos.Sempre há continuações e mais decepções e novidades anexadas ao que fazemos.
Torno-me muito vaga quando falo disso.Se é que estou falando de algo.
Estou tensa em relação a minha vida que ultimamente não está sendo condescendente comigo e pergunto-me porque isso ocorre.Vou tentar explicar da melhor forma possível isso que falo em etapas pra que tudo fica em seus devidos lugares e Deus me ajudará com está minha árdua tarefa:
Quando falei que não há muito o que contestar quando se fala em amores,digo que isto é complicado,mas é algo em que todos passamos em determinadas fases da vida.Nossos amores podem nos tornar imensamente felizes,pois no ato que ele acontece,achamos que encontramos o ser perfeito-que não existe -que nos fará muito felizes.
Amores vão...amores vêm e nunca se estabelece em nossos corações.Somos infelizes por anos...felizes por segundos....somos sustentados por uma mentira que não se torna curta ,pois é oculta...Choramos lágrimas de sangue quando vemos um grande amor partir,mas se partiu não era nossa alma gêmea.Essas não partem jamais.
Ficamos desconectados com o mundo por adotarmos um estilo de vida que apenas se sobrevive se formos dois em um só.Podemos ser mil entre a multidão que desaba em nossos caminhos e que ficam registrados em nossa memória,mas somos um se estamos apaixonados.Amantes são os verdadeiros amores.Paixões não se sustentam por muito tempo,por que acabam se tornando chamas de fogo que não resistem se não forem alimentados.
Choramos quando olhamos duas folhas secas juntas no solo,pois vemos ali uma história de amor que sobreviveu até depois da morte...
Uma tristeza sem fim....um ódio por termos nos deixado levar.Por não termos resistido mesmo adivinhando as causas que teríamos que passar.
Mas podemos ser felizes eternamente,se pudermos ver o amor naquilo que nos faz sorrir:Um casal de passarinhos aprendendo a voar;uma criança adivinhando a felicidade que é sonhar.o prazer de ver amigos progredindo.De ver nosso mundo progredindo.De ver nossa vida valer à pena apenas por termos deixado isso acontecer.
Passamos por muitas provas ,mas Deus sempre é o mesmo em todas as situações e é por Ele que o amor vive pra sempre.
O outro caso que citei foi sobre os amigos:
Esses são tão especiais...ah!como Deus pôde ter feito todos eles sobre medida pra cada ser necessitado de atenção e carinho...
São especiais por fazerem de cada momento um instante mágico,de alegrias,momentos felizes.Prazer por ver no olhar de cada um a sensibilidade e a possibilidade de encontrar neles um Ser verdadeiro que estará pronto para lhe ajudar...Um sorriso...um abraço...um beijo...o silêncio!tão sincero em seus corações como a alma de uma criança ao segurar a mão de seu pai pela primeira vez o fazendo escravo se seu belos caprichos.Amigos!
Nada mais que dádivas de Deus.Um presente do Todo poderoso que demonstra seu amor por nós por intermédio deles.Temos que preservá-los,pois no final eles serão os únicos por nós quando não soubermos mais como dar um passo com medo de cair.suas mãos estarão sempre estendidas e nosso sorriso sempre no rosto expressando nossa felicidade pela sorte de termos o encontrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário