quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Apaixonando pela primeira vez

Ah!como é bom estar amando...Felicidade extrema...Um só pensamento!
Epa!Calma ai!O que eu estou falando?
Isso não é uma regra tradicional do amor.Ora faz bem,ora faz mal.E no meu caso,sempre me dei muito mal,por isso não posso falar das coisas boas que ele traz a nossa vida.
vou contar como foi minha vida depois que este sentimento maluco me encontrou:
Eu estava no primário ainda e quem é que entende este sentimento nesta idade né?
Conheci um menino da mesma idade,fiquei amiga dele,fiz tudo o que dizem para fazer nas revistas de horóscopo quando queremos uma certa ajudinha nesta área,e olha pra quem pedimos:Pra pessoa errada ,lógico!
Não vou alongar muito isso não então já vou te adiantando que não deu certo,mas continuei amiga dele naquele ano,vou pular para os dias atuais.
Hoje ele é muito meu amigo,apesar de quase não nos vermos,mas sempre que nos vemos,sempre rimos,nos divertimos,enfim,nos damos muito bem.
Esse eu sei que foi amor mesmo,por que meu corpo mudava quando estava perto dele,minha respiração mudava,minha voz mudava,mas eu já tinha que ter colocado na cabeça que não daria certo.No meu caso,o amor nunca vence,mesmo que seja os dois lutando pela mesma causa.
Então,eu sempre demonstrava o que eu sentia,sempre mandava cartas(coisa fútil de garota apaixonada),sempre o ajudava pra ele perceber que eu estava interessada em que ele se desse bem.Ok!Diversas vezes me disseram pra fazer isso,mas eu estava tão cega que eu nunca conseguia dizer não a ele.
Uma vez perguntei ao irmão dele o que ele sentia por mim(o irmão dele não ao que perguntei)e ele disse"não esquenta não.Ele também gosta de você!"Meu coração pulou tão descompensado que fiquei com medo de toda a sala ouvir!eu não resisti e olhei sorrindo para ele igual a uma doente demente e ele pra disfarçar disse:"Tá olhando o quê?"Nem sabia mentir coitado.
Esse amor durou mais de dois anos,mas na verdade ,apesar da amizade que existe e que jamais foi abalada por isso,por que no fundo ele gostava desse sentimento que eu sentia por ele,me fez mal.Porque?
Porque toda noite uma lágrima de ansiedade,de tristeza por não ser valorizada por isso que eu sentia ,por não ser o que todas as garotas bonitas são:Sensual,mas nunca atirada.
Sempre recebi elogios pela inteligência que possuía mas isso não me importava naquele tempo.eu queria ele.somente ele e mais nada.
Hoje isso foi superado.E havia feito uma promessa que não amaria de novo nunca mais.mais quem é que consegue cumprir essa promessa?
Em 2008,na escola,começo de ano,vi pela fresta da janela o garoto que jurei que casaria no futuro.isso não aconteceu,mas vivemos uma história muito divertida e bonita.Foi ele que me fez esquecer de verdade meu primeiro amor,mais eu me apaixonei perdidamente por ele.
Só que assim que coloquei os olhos nele,naquele dia,já tinha em mente que eu ficaria com ele,que seríamos grandes amigos.e não deu outra.foi o que aconteceu.
Continuei naquele passo de lesma e romântico:Mandei cartas,mas por incrível que pareça,ele me respondia.E cada coisa linda de se ler....Mais amor e paixão eu sentia.
Sentia um certo ciúme quando outras garotas se aproximavam dele,mas o que eu poderia esperar já que ele era o mais bonito e mais agradável de todos os meninos?
Ele disse que me amava também e até me pediu em namoro,mas as coisas não foram pra frente,justamente por que da maneira que resolvemos nos comunicar ,fazendo juras de amor eterno,também não nos deixava nos aproximar pra dizer o que sentíamos pessoalmente.
Bom....Pra encurtar esta história:
O amor foi bonito demais,mas hoje eu não quero mais intimidade com esse tal sentimento chamado amor.Não me fez bem em nenhuma das situações e viver só é melhor.Mais produtivo.
Sou mais feliz assim e se caso aparecer outra vez,vamos fundo!Mais que isso se torne algo sério pra não dar espaço para a decepção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário