sexta-feira, 8 de junho de 2012

Muita gente me critica por ai que eu sei. Não sejamos hipócritas. Digam a verdade. A nua e crua que sabemos que está bem diante de nós. Não gostam de mim,me acham antipática. Pelos motivos mais vis que se possa imaginar. Mais cada um tem uma opinião e eu não posso lutar contra isso. Mais claro,posso me defender contra elas se for o caso. Me criticam pelas coisas que gosto que não são muito comuns. Me criticam por preferir ler bons livros na solidão do meu quarto do que ouvir funk ou qualquer coisa desse tipo(Sem sentido);me critica também por as vezes entrar numa briga que pessoas da minha idade não gostam. Falo sim sobre política,discuto sim sobre religião,sobre segredos antigos.Eu gosto disso.E ponto final.
As pessoas acham que tenho que me adequar aos comportamentos selvagens e ignavos do novo século.Por que faria isso?Pra ser igual a todos?Para curtir coisas que não me acrescentam em nada?
Não meus bons amigos...jamais faria isso para agradar quem quer que seja.
Gosto de clássicos da literatura(Coisas do século passado).São fascinantes.Esplêndidas.As coisas antigas tem valores eternos.Enquanto as de hoje deixam muito a desejar. Gosto de estar sempre a par de tudo.Amo conhecimento.Eu prefiro ser inteligente.Uma sociedade limitada.Agora gritem para todos:"Você é chata/Boba/Exótica/Estranha(?)"
Digam o que quiser. Eu não vou mudar.Os que me criticam vão ver por que faço isso e um dia perceberão que era mais aprazível terem se juntado a mim.Nessa busca de coisas excêntricas. Divinas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário