sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Passando por fases

Acho que chega de falar de amor.Chega de ser utópica e achar que a fantasia pode ser sempre melhor que a realidade.Sei que a realidade é dura;é chata;é difícil de consertar.Mas essas coisas exigem tempo e força,muita força de vontade e graças à Deus-se eu achar que vale a pena-eu tenho de sobra!!!Sozinha não mudamos nada e talvez a diferença para o bem ou para o mal nem seja percebida,mas de pouco em pouco conseguimos mudar o que está errado.Por isso quero deixar clara a minha revolta com o mundo;com o podre;com aquilo que fede a pus esverdeado e podre no ar;Eu quero e vou tentar mudar isso.Sei que não vou desistir,mas é preciso ajuda de todos os lados e de pessoas com os  mesmos ideais.
Quero declarar a minha revolta contra a corrupção,contra hedonismos idiotas e preconceitos abjetos que a sociedade teme em manter.
Pelo amor de Deus!!!Já está mais do que na hora de acordar e mostrar ao mundo o poder e a energia que nossa voz tem!!
Falei de amor em todas as formas e muitos textos bonitinhos e gracinhas,mas agora está na hora de amadurecer e mostrar um lado meu que explode em querer gritar e se revelar.
Não estou aguentando mais olhar a tv,ouvir o rádio e perceber como se perde tempo com notícias velhas e cheia de bobagens.Coisas bem chulas.Se é que o mundo ainda pode ser chamado assim ou de coisa pior.

Quem gosta de se expressar,pode comentar aqui e trocar uma idéia de "adulto",mas se percebeu,mudei o blog todo por que essa é a verdadeira essência do meu ser,e essa é a verdadeira cor da seriedade,então quem gosta de debate,pode se preparar,pois pode apostar que vai vim muito "chumbo grosso por aí."
Até mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário