Caramba!como a gente pode imaginat como acontecerá o rumo das coisas...
a gente pensa que sempre será como sempre imaginamos,as coisas vão mudando sem nem nos darmos conta e quando percebemos,estamos sendo protagonistas de uma nova história.
eu confesso que eu pensava que seria assim na minha vida-vida complicada...-mas não foram.tive que me readaptar a um novo estilo que eu nem queria que fosse o meu eito de viver.
As coisas mudam rápido demais e quado são devagar,nós é que reclamamos.
Eu soube de algo-que nã irei contar,pois não acho necessário neste momento-que me fez refletir,me fez chorar por um segundo,me entristeceu,mas que no final me aliviou.e muito.Eu não sabia como reagir,mas torcir pra que desse certo.Eu sei.Está complicado de entencer,mas essa que é a questão.
Tem certas coisas que não precisa-se entender,precisa-se aceitá-las,vivê-las.
Eu me considero vitoriosa por conseguir sofrer bem pouco e mesmo assim dormir sorrindo.
Caramba!Como a gente pode imaginar que as coisas poderiam ser eternas.Eu pensei que meu amor seria eterno.De uma certa maneira será sim,pois já descobri um amor verdadeiro,mas tive que vê-lo voar de minha vida e me senti leve.Feliz.Por que o vi feliz.e neste caso,não há nada melhor do que você se libertar daquilo que jamais será eterno e a gente sabe disso.Eu vou ficar bem.Muita gente anda me dando força pra me ver sorrir de novo.
Tá difícil de entender.Eu sei.Mas eu juro que na próxima vez eu contarei nos mínimos detalhes.Agora eu quero é deitar,dormir e sonhar no que hoje é de um jeito,pois amanhã pode ocorrer várias mudanças e quero estar preparada à elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário